Fotos: Divulgação/Fluminense e Flamengo
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, nesse domingo (12), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Antes do apito final, uma situação que chamou a atenção foi o ‘chilique’ de John Kennedy após ser substituído pelo técnico Luis Zubeldía.
Titular na partida desse domingo (12), John Kennedy foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já vencia por 2 a 0. Desse modo, ao chegar no banco de reservas, o atacante do Fluminense ficou muito irritado, socou o chão e reclamou com os companheiros.
Vale destacar que o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Fluminense. O primeiro gol do Mengão foi marcado aos sete minutos do primeiro tempo. Na ocasião, após Fábio sair jogando errado, Pedro arriscou de muito longe e marcou um golaço, abrindo o placar do clássico.
Já no início do segundo tempo, aos cinco minutos, Pedro balançou as redes de peito após cruzamento perfeito de Samuel Lino. Por fim, aos 31′, Savarino descontou para o Fluminense, mas não evitou a vitória do Flamengo.
Com a vitória, o Flamengo subiu para segunda colocação na tabela do Brasileirão, chegando aos 20 pontos. Vale destacar que o Mengão tem um jogo a menos que o Palmeiras, líder do campeonato. Por outro lado, o Fluminense caiu para quarta posição, com a mesma pontuação que o Fla.
O Flamengo, agora, deixa o Brasileirão ‘de lado’ e volta a focar na Libertadores. Nesta quinta-feira (16), o time de Leonardo Jardim enfrenta o Independiente Medellín (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do torneio.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Independiente Medellín, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, ESPN e Disney+ irão transmitir a partida da Libertadores.
Assunto cresceu às vésperas da final da Copa do Mundo Antes de a Espanha vencer…
Como está a situação de Samuel Lino em 2026? Samuel Lino foi o grande destaque…
Como ficou a harmonização facial de Vini Jr? Vini Jr virou assunto nesta segunda-feira…
Atacante do Tigre (ARG), Romero não encara o Nacional (URU) nesta terça-feira (21) O mercado…
Novo técnico de Portugal, Jorge Jesus rasgou elogios a Pedro Antes de Carlo Ancelotti assumir…
Quem é o novo patrocinador do Flamengo? Flamengo tem um novo patrocinador! Na noite…
Ver comentários
Só porque fez os gols que deu ao Fluminense o título da Libertadores em 2023, acha que precisa de um tratamento especial. A opção de substituí-lo reflete o péssimo rendimento no jogo. Se ele não está contente no Fluminense, que peça para ser negociado. Ou ele trata melhor da sua carreira ou ficará esquecido como muitos outros que não tiveram responsabilidade para lhe dar com os insucessos.