
Foto: Reprodução/SporTV
O Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na última quinta-feira (02) por 3 a 0, em Bragança Paulista. Além do resultado negativo, o que chamou a atenção foi a expulsão de Erick Pulgar. O jornalista André Rizek criticou a postura do chileno e relembrou o histórico do meia.
— Quando o Erick Pulgar foi expulso, já estava 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, né? Só queria acrescentar que o histórico do Pulgar não é bom. Ele só não foi expulso na final da Copa Libertadores porque erraram —, iniciou André Rizek.
“Poderia ter deixado o Flamengo com dez no início do jogo. Pulgar tem algumas expulsões idiotas na carreira, apesar de jogar muito na função”, finalizou o jornalista da Rede Globo, durante programa no SporTV nesta sexta-feira (03).
O Flamengo perdia por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Contudo, aos cinco minutos do segundo tempo, Erick Pulgar recebeu cartão vermelho após lance revisado no VAR. Com isso, o Mais Querido ainda sofreu o terceiro gol e perdeu por 3 a 0.
Erick Pulgar escapou de uma expulsão na final da Copa Libertadores, na qual o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, em Lima. Na ocasião, o volante chileno fez uma falta dura em Bruno Fuchs, zagueiro rival, mas o árbitro entendeu que não era para cartão vermelho.
O Flamengo decidiu punir Erick Pulgar devido à expulsão diante do Red Bull Bragantino. Além disso, o volante está suspenso da partida contra o Santos, que acontece no domingo (05), às 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…
O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo? …
Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso? O Flamengo segue a programação…
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…