
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo derrotou o Cusco (PER) na última quarta-feira (08) por 2 a 0, em jogo fora de casa, válido pela estreia da Copa Libertadores. Após a partida, o técnico Leonardo Jardim elogiou a postura do elenco rubro-negro e comentou o gol anulado dos peruanos.
— Acredito que foi merecida, os números explicam. Tivemos mais finalizações, os números justificam a vitória. O lance do impedimento (gol anulado do Cusco) foi no limite, ainda bem que não foi gol, mas nossa performance justificou a vitória —, disse Leonardo Jardim.
O Flamengo abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo com Bruno Henrique, após assistência de Ayrton Lucas. Aos 24 minutos, Marlon Ruidíaz empatou para o Cusco. Contudo, após análise do VAR, o lance foi anulado.
Já nos acréscimos da partida, Arrascaeta marcou o segundo gol do Flamengo e decretou a vitória rubro-negra por 2 a 0. Além disso, o Mais Querido finalizou 19 vezes, contra apenas oito dos peruanos. O Mengo acertou o alvo em sete oportunidades.
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…