Fotos: Reprodução
Flamengo e Vitória foram para o intervalo empatados em 1 a 1. Antes de começar o segundo tempo, Leonardo Jardim colocou Arrascaeta e Saúl nas vagas de Everton Cebolinha e De La Cruz. Com as mexidas, o Mengão cresceu o jogo e conseguiu sair com o resultado positivo.
Questionado sobre as mudanças, Leonardo Jardim exaltou os dois meias e explicou o motivo das alterações. Na ocasião, o time sofria com as disputas no setor central. Contudo, Arrascaeta e Saúl corrigiram esse problema e o Flamengo dominou a etapa final.
— As duas substituições, mais do que técnicas, foram pelas dificuldades que o adversário estava colocando. Nós ganhamos só dez duelos (no primeiro tempo). Com a entrada do Saúl no meio-campo aumentamos a envergadura, com o Bruno Henrique na ponta tivemos mais capacidade nos duelos e aí conseguimos colocar a bola no chão. Contra equipes que abusam do jogo direto não podemos entrar no jogo delas. As primeiras substituições tiveram a ver com essa situação -, analisou.
O primeiro tempo começou elétrico, com um gol atrás do outro. Aos nove minutos, o Flamengo abriu o placar com um golaço de Evertton Araújo. Porém, aos dez, Erick empatou para o Vitória. Já no início da etapa complementar, Pedro garantiu o triunfo do Mengão por 2 a 1.
Empolgado com seis vitórias seguidas, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), contra o Atlético-MG, na Arena MRV. O Coluna do Fla, claro, trará todas as emoções do duelo válido pela 13a rodada do Brasileirão. Assim sendo, a bola rola em Belo Horizonte a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…