Foto: Divulgação/Flamengo | Reprodução/GETV
Leonardo Jardim chegou ao Flamengo no início de março e segue com aproveitamento positivo. No último domingo (19), o treinador derrotou o Bahia e comentou sobre o trabalho realizado no time rubro-negro. Com isso, mencionou estar satisfeito com os resultados.
— Estou satisfeito, porque temos ido de encontro a ideia de jogo que pretendemos. As vitórias criam energias e formas de bem-estar. O treinador fica feliz quando ganha, mas estamos iniciando o processo —, iniciou Leonardo Jardim.
“Não gosto de comparar com o passado, porque é só o início de um projeto, mas fico feliz pela forma como está acontecendo”, finalizou o técnico do Flamengo, em coletiva de imprensa logo após a partida diante do Bahia, no último domingo (19).
Leonardo Jardim tem 11 jogos pelo Flamengo desde março. Nesse período, o time rubro-negro venceu oito vezes. Além disso, empatou duas e perdeu apenas uma. Também foi campeão do Campeonato Carioca diante do Fluminense.
Agora, o Flamengo foca na Copa do Brasil diante do Vitória, em jogo que será realizado na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…