Notícias

Leonardo Jardim ‘tranquiliza’ torcida do Flamengo sobre situação de Paquetá: “Parece que não é nada alarmante”

Compartilhe

Lucas Paquetá deixou o Maracanã mancando após vitória do Flamengo contra o Bahia


O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0, neste domingo (19), em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Autor do segundo gol rubro-negro, Lucas Paquetá deixou o gramado mancando. Em coletiva de imprensa, Leonardo Jardim ‘tranquilizou’ a torcida sobre a situação do meia.

Em resumo, o treinador do Flamengo falou sobre a situação do camisa 20: “Em relação ao Lucas Paquetá, ele aguentou até o fim do jogo. Tem uma pequena dor na parte exterior da perna direita. Vamos ver… parece que não é nada alarmante, mas vamos ver o que é”, disse.

O que aconteceu?

Já na reta final da partida, Lucas Paquetá pisou de mau jeito após uma dividida com Mingo. De imediato, o meia acusou dores no joelho esquerdo e caiu no gramado, com as mãos no local de onde sentia a dor.

Depois disso, Lucas Paquetá ficou mancando e mal conseguiu acompanhar as jogadas. Como antes o técnico Leonardo Jardim já tinha feito todas as substituições, o jogador precisou permanecer no gramado até o fim da partida.

Dessa forma, logo depois do apito final, Lucas Paquetá se jogou no chão para receber os primeiros atendimentos médicos. A situação, claro, causou preocupação no Flamengo e nos torcedores, que ficaram apreensivos.

E agora?

Agora, o Flamengo volta as atenções à disputa da Copa do Brasil. Isso porque, na quarta-feira (22), o Mais Querido enfrenta o Vitória, no jogo de estreia da competição, pela quinta fase do torneio nacional de mata-mata. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026
  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026