
Fotos: Adriano Fontes / Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (08) para enfrentar o Cusco (PER), fora de casa, pela estreia da Copa Libertadores. Assim sendo, pouco mais de 24 horas antes da partida, o zagueiro Danilo foi confirmado entre os titulares.
De acordo com informações do jornalista Bruno Lemos, Danilo fará parte da equipe principal do Flamengo. Contudo, ainda não se sabe se na vaga de Léo Ortiz ou de Léo Pereira, que são os titulares do elenco neste momento.
Para o jogo diante do Cusco, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados. Isso porque Alex Sandro, Erick Pulgar, Jorginho, Saúl Ñíguez e Everton Cebolinha estão entregues ao departamento médico e nem viajaram ao Peru.
Dessa forma, o Flamengo deve ser escalado sem grandes novidades. O Mais Querido pode ir a campo assim: Rossi; Varela, Danilo (Léo Ortiz), Léo Pereira, Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Lucas Paquetá, Arrascaeta; Samuel Lino, Jorge Carrascal, Pedro.
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (08) para enfrentar o Cusco, fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida. Por fim, a TV Globo, no canal aberto, a GE TV, no YouTube, e a Paramount+, no streaming, exibem o confronto.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…