Notícias

Libertadores: jogo do Flamengo x Cusco vai passar na Globo?

Compartilhe

Jogo do Flamengo x Cusco (PER) acontece nesta quarta-feira (08)


Nesta quarta-feira (08), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Cusco (PER), na estreia da Libertadores 2026. A primeira rodada da fase de grupos do torneio acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, quem transmitirá o confronto?

Em resumo, o jogo do Flamengo x Cusco terá transmissão na TV aberta. Isso porque, a Rede Globo vai exibir o embate. Na emissora, quem narra o duelo é Everaldo Marques, acompanhado dos comentaristas Maestro Júnior e Roger Flores.

Além disso, vale ressaltar que o o GE TV e o Paramount+, ambos através do streaming, também exibem a estreia do Flamengo na Libertadores. Lembrando que o Mais Querido é o atual campeão do torneio sul-americano.

E o Coluna do Fla TV?

Como manda a tradição, a reportagem do Coluna do Fla vai marcar presença na partida do Flamengo na Libertadores. Com isso, diretamente do Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru, a nossa reportagem fica ligada em todas as informações do Mais Querido.

Como o Flamengo chega?

Atualmente, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados para o jogo contra o Cusco. Saúl, que operou o calcanhar esquerdo logo no começo da temporada, segue fora de combate. Por outro lado, Jorginho se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda.

Enquanto isso, Erick Pulgar se recupera de contusão na articulação acromioclavicular do ombro direito e Everton Cebolinha de uma fratura de uma costela. Por fim, Alex Sandro ainda se trata de lesão muscular na coxa, que o tirou da Seleção Brasileira em março.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026