Destaque

Neymar chora após suspensão de jogo do Flamengo x Santos

Compartilhe

Flamengo encara o Santos no domingo (05), no Maracanã


Neymar recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do Santos contra o Remo na última quinta-feira (02) e vai cumprir suspensão diante do Flamengo. Após o confronto na Vila Belmiro, o atacante chorou e demonstrou insatisfação pelo cartão.

De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, Neymar chorou no vestiário após o término da partida na Vila Belmiro. O atacante do Santos mostrou insatisfação e lamentou ter que ficar de fora do confronto diante do Flamengo, no Maracanã.

QUAL O CONTEXTO DA SITUAÇÃO?

Já nos minutos finais da partida diante do Remo, na última quinta-feira (02), Neymar foi derrubado por Diego Hernández. Assim sendo, o atacante do Santos partiu para cima do argentino e questionou o motivo. Com isso, levou o terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, Neymar está suspenso do jogo diante do Flamengo, no domingo (05). O confronto era visto pelo atleta e pela comissão técnica como crucial para que o atacante ajudasse o clube e fosse observado por Carlo Ancelotti visando uma vaga na Copa do Mundo.

QUANDO É FLAMENGO X SANTOS?

Assim sendo, sem Neymar, o Santos encara o Flamengo no domingo (05), às 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Estados Unidos e outras 4 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta quarta

Três partidas movimentam esta quarta-feira (01) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

01/07/2026
  • Notícias

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…

01/07/2026
  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026