Fotos: Rafael Ribeiro / CBF | Gilvan de Souza / Flamengo
Paquetá voltou a ter boas atuações com a camisa do Flamengo. Além disso, por conta da lesão de Estêvão, o meio campista tem grandes chances de ser convocado pela Seleção para a Copa do Mundo.
Segundo a ESPN, restavam duas vagas na Seleção Brasileira, sendo disputadas entre Paquetá, Endrick e Igor Thiago. Contudo, com a lesão de Estêvão, o técnico Carlo Ancelotti passou a ter três vagas à disposição, para encaixar o trio completo.
Sendo assim, restam duas vagas e apenas dois na disputa: Paquetá e Igor Thiago. Portanto, a possibilidade é grande de o jogador do Flamengo vestir a camisa da Seleção na Copa do Mundo.
Não! Paquetá sofreu lesão muscular diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e não tem previsão para retornar aos gramados. O meia sequer viajou com a delegação para a Argentina, local da partida contra o Estudiantes.
O Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG) nesta quarta-feira (29) a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e da Paramount+, no streaming.
Cena inusitada ocorreu durante jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil Aparentemente, urubus e…
Flamengo arrematou o terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro, para construir estádio O Flamengo…
Lucho Rodríguez, ex-Bahia e atualmente no Neom SC (SAU), está perto de jogar no Cruzeiro…
Quais são os números de Vitão pelo Flamengo? O zagueiro Vitão tem recebido bastante…
O que disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre nota oficial do Flamengo? Leila…
O que aconteceu com Reinier em jogo do Atlético-MG x Juventude, pela Copa do Brasil?…
Ver comentários
Acho que o Paquetá tem vaga, porque já mostrou ser um jogador diferenciado e capaz desequilibrar uma partida. Não vejo nada demais em Igor Thiago. Atuou em apenas um jogo e fez um gol de pênalti. Acho que é muito pouco para analisar um jogador. O que está faltando para o Ancelotti chamar o Pedro? Não é porque o jogador não fora convocado outras vezes, que o mesmo não teria condições de vestir a camisa 9 da Seleção Brasileira. Outros jogadores também teriam vaga como: Léo Ortiz (Flamengo), Léo Pereira (Flamengo), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Danilo (Botafogo) e Murilo (Palmeiras).