Foto: Reprodução/Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (16) para enfrentar o Independiente Medellín (COL) pela Copa Libertadores, no Maracanã. Antes do confronto, o centroavante Pedro publicou um vídeo nas redes sociais convocando a Nação para o embate.
“Fala, Nação! Estou passando para convocar todos vocês para o jogo contra o Independiente Medellín, para que a gente possa conquistar mais uma vitória no Maracanã. Conto com todos vocês. Um abraço!”, disse Pedro, em vídeo publicado no Instagram.
A promessa é de casa cheia para o jogo do Flamengo diante do Independiente Medellín. Isso porque, até a última terça-feira (14), mais de 47 mil ingressos já haviam sido vendidos. Desse modo, restam poucas entradas. Com isso, é esperado cerca de 60 mil torcedores.
O Flamengo estreou na Copa Libertadores com vitória por 2 a 0 diante do Cusco (PER), fora de casa. Portanto, em caso de triunfo contra o Independiente Medellín, o Mais Querido assume a liderança de forma isolada, com seis pontos, e encaminha a classificação às oitavas de final.
Assim sendo, o Flamengo encara o Independiente Medellín nesta quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações direto do estádio.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…