Destaque

“Potência do mundo”: técnico do Bragantino rasga elogios ao Flamengo antes de jogo do Brasileirão

Compartilhe

O que disse Vagner Mancini, técnico do Red Bull Bragantino, sobre o Flamengo?


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (02) para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Brasileirão. Antes da bola rolar, o técnico do time paulista, Vagner Mancini, rasgou elogios ao Rubro-Negro.

Nós temos uma sequência de Flamengo e Mirassol. Óbvio que vamos fazer de tudo para vencer, mas são dois jogos difíceis, novamente. Todas as equipes terão as oscilações durante o campeonato, mas eu tenho que me preocupar com a minha -, disse, antes de finalizar:

Quero voltar a vencer o mais rápido possível. Temos o Flamengo em casa, que é um grande momento para isso, para virar uma chave. Respeitando, obviamente, uma equipe que é uma potência da América do Sul e do mundo. Mas vamos fazer de tudo para ganhar -, concluiu, em entrevista ao ‘GE’.

Como Flamengo e Bragantino chegam para o jogo?

Vale destacar que o Flamengo chega com moral nesta quinta-feira (02), visto que ainda não perdeu com Leonardo Jardim. Nos cinco jogos com o português, o Rubro-Negro soma três vitórias e dois empates. Por outro lado, o Bragantino possui três derrotas nas últimas três partidas.

Como está a situação de Flamengo e Bragantino no Brasileirão?

Flamengo, neste momento, aparece na sexta posição do Brasileirão, com 14 pontos. Em sete jogos, o time de Leonardo Jardim soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, o Bragantino não vence há seis partidas no campeonato, figurando na 15ª posição com oito pontos.

Quando Flamengo e Bragantino se enfrentam?

O confronto entre Flamengo e Bragantino acontece nesta quinta-feira (02). Na ocasião, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Brasileirão.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir o embate do Brasileirão.

Ver comentários

  • Acho que o Vágner Mancini está reduzindo a sua culpa caso seja novamente derrotado. Mesmo com o melhor retrospecto, Bragantino sempre é uma pedra no sapato quando joga em casa. É só observar os confrontos em Bragança Paulista.

Notícias recentes

  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026
  • Destaque

Brasil conhece adversário dos 16 avos de final da Copa do Mundo hoje; Holanda, Japão e Suécia disputam vaga

Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Japão x Suécia

Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata faz gol da virada sobre Alemanha, classifica Equador na Copa do Mundo e vira herói nacional

Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…

25/06/2026
  • Manchetes

Pedro Neto desabafa sobre ‘sufoco’ em jogo contra o Flamengo antes de Portugal x Colômbia na Copa do Mundo

O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo?  …

25/06/2026