Notícias

Pulgar está fora de estreia na Libertadores e deve desfalcar o Flamengo por 2 semanas

Compartilhe

Retorno de Erick Pulgar aos gramados vai depender de evolução do chileno no dia a dia


O Flamengo venceu o Santos, de virada, por 3 a 1, no domingo (05), pela décima rodada do Brasileirão. Contudo, o Mais Querido venceu o embate sem a presença de Erick Pulgar, que teve lesão confirmada e deve desfalcar o Fla por duas semanas.

Em resumo, Erick Pulgar teve uma lesão confirmada na articulação acromioclavicular do ombro direito. O comunicado do Flamengo aconteceu antes do jogo contra o Santos, no domingo (05). Neste ínterim, segundo informações confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o chileno deve desfalcar o Mais Querido por, pelo menos, 15 dias.

Pulgar fora da Libertadores?

Sim! Com isso, Erick Pulgar está fora da estreia do Flamengo na Libertadores. Importante ressaltar que, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o retorno do volante aos gramados vai depender da evolução e recuperação do jogador.

Como o clube não gosta de estipular prazos, espera-se que Pulgar volte o quanto antes. Contudo, a previsão de 15 dias pode variar para mais ou menos, a depender da recuperação do jogador no dia a dia.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

Por fim, sem Pulgar, o atual campeão se prepara para estrear na Libertadores. Na quarta-feira (08), o Flamengo enfrenta o Cusco (PER), pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. Por fim, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru.

Notícias recentes

  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026