
Reprodução / Globo e Divulgação / Flamengo
O Flamengo vive uma sina nos últimos meses: a dificuldade de terminar com 11 jogadores em campo. Isso ocorreu nas duas últimas rodadas do Brasileirão, com as expulsões de Evertton Araújo (contra o Corinthians) e Erick Pulgar (diante do Bragantino). Com o vermelho para o chileno, o Mengo soma cinco exclusões no ano.
O número se torna ainda mais impactante ao lembrar que, em 2025, o Rubro-Negro teve sete cartões desta cor no total. Três deles foram de Gonzalo Plata, em que a Conmebol assumiu erro em uma ocasião.
O volante acertou um golpe na parte de trás da cabeça do oponente no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Logo, o chileno desfalcará o Mengão na décima rodada do Brasileirão contra o Santos.
A expulsão de Carrascal é uma das mais curiosas da temporada. Isso porque, na Supercopa Rei, o atleta flamenguista cometeu a infração no primeiro tempo, mas só recebeu o vermelho no segundo.
A saída forçada de Evertton Araújo, porém, é motivo de reclamação dos rubro-negros. Isso porque, na oitava rodada do Brasileirão, o meio campista primeiro acertou a bola e, então, atingiu o pé de Breno Bidon.
Na ausência de Pulgar, o Flamengo encara o Santos no domingo (05) a partir das 17h30 (horário de Brasília). Assim, a bola rola no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla fará cobertura completa.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…