Notícias

Que horas começa o jogo do Flamengo x Atlético-MG hoje, pelo Brasileirão?

Compartilhe

Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Atlético-MG


O Flamengo ajusta os detalhes finais para mais um compromisso no Brasileirão. Neste domingo (26), o time rubro-negro enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 20h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada da competição nacional por pontos corridos.

Atual campeão do Brasileirão, o Flamengo engrenou de vez na temporada e chega embalado por três vitórias consecutivas. Sob o comando de Leonardo Jardim, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição, somando 23 pontos em 11 jogos e consolidando a reação na busca por mais um título.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG x FLAMENGO?

Por se tratar de um jogo em horário alternativo, Atlético-MG x Flamengo não terá exibição em canais abertos. Dessa forma, apenas o Premiere, em pay-per-view, e o SporTV, em TV fechada, transmitirão a partida.

Enquanto isso, o Coluna do Fla acompanha o duelo em tempo real, oferecendo minuto a minuto completo e atualizado diretamente no site. Além disso, os torcedores rubro-negros contam com cobertura ampla nas plataformas digitais.

Sendo assim, para o jogo deste domingo (26), o Coluna do Fla oferece análises, bastidores e conteúdos exclusivos, com publicações nas redes sociais e transmissão ao vivo pelo YouTube. A cobertura se estende antes, durante e após o jogo, mantendo o torcedor sempre informado e conectado com o Mais Querido.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026