Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em campo neste domingo (05) para enfrentar o Santos, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o técnico Leonardo Jardim divulgou a escalação do time rubro-negro, com a presença do meia Arrascaeta.
Titulares: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Jorginho e Arrascaeta; Jorge Carrascal, Samuel Lino e Pedro.
Reservas: Andrew, Dyogo Alves, Emerson Royal, Daniel Sales, Danilo, Vitão, De La Cruz, Lucas Paquetá, Luiz Araújo, Gonzalo Plata, Bruno Henrique e Wallace Yan.
Arrascaeta está de volta ao Flamengo, visto que não atuou contra o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (02). O meia uruguaio foi deixado de fora devido ao controle de carga por conta da Data FIFA com o Uruguai, já que participou dos amistosos contra Inglaterra e Argélia.
O Flamengo não poderá contar com três jogadores para o jogo diante do Santos. Isso porque, Erick Pulgar está suspenso e também teve uma lesão no ombro. Além disso, Alex Sandro e Saúl Ñíguez estão entregues ao departamento médico.
Dessa forma, o Flamengo encara o Santos neste domingo (05), no Maracanã, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o confronto acontece a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.
Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida, com reportagem de Rodrigo Lima direto do Maracanã. Além disso, a TV Globo, no canal aberto, a GE TV, no YouTube, e o Premiere, via pay-per-view, exibem o confronto.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…