
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo ajusta os detalhes finais para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (02), pela nona rodada do Brasileirão. O técnico Leonardo Jardim, inclusive, promete mandar a campo o que tem de melhor à disposição, visando somar mais três pontos no campeonato.
Rossi; Royal, Ortiz, Vitão e Ayrton Lucas; Pulgar, Jorginho e Paquetá; Carrascal, Lino e Pedro.
O Flamengo não poderá contar com quatro jogadores diante do Bragantino. Alex Sandro se recupera de lesão muscular na coxa direita, enquanto Bruno Henrique finaliza tratamento de pubalgia. Por fim, Saúl segue tratamento de cirurgia no calcanhar esquerdo, enquanto Evertton Araújo cumpre suspensão automática.
Vale destacar que o Flamengo teve sete jogadores à disposição das seleções na Data FIFA: Arrascaeta, Varela, De La Cruz, Carrascal, Plata, Danilo e Léo Pereira. Com exceção do colombiano, os atletas se apresentaram direto em São Paulo. Desse modo, o Departamento Médico irá reavaliar os jogadores antes de jogo contra o Bragantino.
Neste momento, o Fla aparece na quarta posição do Brasileirão, com 14 pontos. Vale destacar, porém, que o Rubro-Negro tem um jogo a menos em relação aos três primeiros colocados. Por outro lado, o Bragantino não vence há seis partidas, figurando na 15ª posição com oito pontos.
O confronto entre Flamengo e Bragantino acontece nesta quinta-feira (02). Na ocasião, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir o embate do Brasileirão.
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…
Ver comentários
É uma incógnita. É bom preservar para uma próxima partida. No entanto, Emerson Royal é um jogador com altos e baixos. Até agora, não é nem sombra do jogador que fora convocado para a Seleção Brasileira. Ayrton Lucas é um jogador que marca muito mal e pelo seu lado sempre o adversário explora os cruzamentos. O restante do plantel não tem o que se comentar.