Notícias

Sem folga! Elenco do Flamengo treina nesta segunda após goleada sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe

Elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (27)


O Flamengo goleou o Atlético-MG por 4 a 0, nesse domingo (26), pela 13ª rodada do Brasileirão. Depois do resultado positivo na competição nacional, o elenco rubro-negro não recebe folga. Nesta segunda (27), Leonardo Jardim começa a preparar o time para o próximo compromisso da temporada, que acontece contra o Estudiantes (ARG).

De acordo com programação divulgada pelo clube, o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu às 11h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (27). No CT, os jogadores que foram titulares contra o Atlético-MG fazem trabalho de recondicionamento físico. Os reservas, por outro lado, treinam em campo com Leonardo Jardim.

Vale mencionar que o próximo compromisso do Flamengo acontece na quarta-feira (29), contra o Estudiantes, na Argentina. Desse modo, após as atividades desta segunda-feira (27), Leonardo Jardim terá apenas mais um treino para definir os jogadores titulares da partida válida pela Libertadores.

GOLEADA IMPORTANTE?

A goleada sobre o Atlético-MG não apenas confirmou o excelente momento do Flamengo, como também garantiu a sétima vitória consecutiva da equipe na temporada. Nesse sentido, o resultado positivo foi fundamental para o time rubro-negro se manter na caça ao líder Palmeiras, impedindo que o rival paulista se distancie no topo da tabela de classificação.

Atualmente, o Mais Querido soma 26 pontos e ocupa a vice-liderança da competição com 12 jogos disputados. Por outro lado, o time paulista aparece na ponta com 32 pontos, porém, com uma partida a mais em relação ao Flamengo.

E AGORA?

Agora, o Flamengo terá que fazer o bom momento valer fora do país, pois visita o Estudiantes (ARG) nesta quarta-feira (29), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesse sentido, uma vitória em La Plata garante ao Rubro-Negro mais três pontos cruciais na tabela do Grupo A. Com isso, o time comandado por Leonardo Jardim terá a chance de consolidar a liderança da chave em solo argentino.

Ver comentários

  • O BAP disse que queria ganhar tudo e tomou as providências trazendo um técnico experiente, a altura do time. Todavia, não esquecemos a promessa de reforços. Afinal o Flamengo não é Banco pra guardar dinheiro, tem que investir seus recursos para vencer, vencer e vencer.
    Falta agora o BOTO fazer a sua parte, mostrar que é PROFISSIONAL e trazer reforços consistentes com a nossa necessidade DENTRO DO PRAZO DA JANELA.
    Acorda Boto. Estamos de olho BAP.

Notícias recentes

  • Destaque

Jardim deve fazer 4 mudanças no time titular para jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão

Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…

22/07/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo explica motivo da ida ao Botafogo: “Fui escolhido”

O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo?   O goleiro…

22/07/2026
  • Manchetes

Thiago Almada desembarca na Argentina para cumprir promessa após a Copa do Mundo; meia é alvo do Flamengo

Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…

22/07/2026
  • Notícias

Olho na rodada: saiba onde assistir ao jogo do Palmeiras hoje; Flamengo quer diminuir diferença para o topo do Brasileirão

Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…

22/07/2026
  • Manchetes

A resposta de Boto sobre a não ida de Arrascaeta, do Flamengo, para a Europa

Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…

22/07/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Chapecoense vai passar na Globo?

Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Enfim, a espera chega ao fim! O Flamengo…

22/07/2026