Notícias

“Surreal”: atleta do Flamengo destaca diferencial em vitória emocionante

Compartilhe

Flamengo virou e venceu o Dentil Praia Clube na segunda partida da semifinal


O Flamengo derrotou o Dentil Praia Clube por 3 a 2 na última sexta-feira (17) e segue vivo na Superliga Feminina de Vôlei. Após a partida, a sérvia Masa Kirov comentou sobre como a equipe conseguiu se manter focada para virar o confronto na reta final.

Eu tentei não pensar muito na desvantagem no placar, e sim em dar os meus 100% em cada ponto pelo time. A vontade de ganhar de todos da equipe estava muito alta. Foi o jogo com maior público até hoje na minha carreira —, iniciou Masa Kirov.

Foi incrível e surreal o apoio da torcida. Só tenho a agradecer a cada um que veio torcer. Temos que seguir treinando firmes e corrigindo nossos erros, assim estaremos preparadas para qualquer dificuldade que vier pela frente —, finalizou a sérvia.

COMO FOI O JOGO?

O Flamengo viu o Dentil Praia Clube abrir larga vantagem no confronto no Rio de Janeiro. Isso porque, os rivais venceram dois sets e fizeram 2 a 0. Contudo, o Mais Querido virou para 3 a 2 e forçou o terceiro embate.

QUANDO É O PRÓXIMO JOGO?

Assim sendo, o Flamengo encara o Dentil Praia Clube na próxima sexta-feira (24), no Rio de Janeiro, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pelo terceiro e último da série. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações do embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026