Fotos: Divulgação / Patriots Brasil
O Maracanã contou com a presença do mascote do Patriots no triunfo do Flamengo sobre o Vitória por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Diante dessa situação, o time de futebol americano fez questão de presentear o zagueiro Léo Ortiz, que é um fã do esporte.
“Pat Patriot e o Xerife. Sempre bom encontrar nosso amigão Léo Ortiz no Maracanã. O Pat é pé quente”, disse o perfil brasileiro do Patriots. Além disso, o clube de futebol americano compartilhou algumas imagens do camisa 3 do Mengão recebendo a camisa do clube.
VEJA PUBLICAÇÃO
Importante frisar que essa não é a primeira vez que Léo Ortiz participa de ações do Patriots. Em outra vinda do time americano ao Brasil, o defensor foi o responsável por apresentar a Gávea, sede social do Flamengo, aos convidados. Por fim, além do esporte da ‘bola oval’, o zagueiro rubro-negro também é fã de basquete.
Com Léo Ortiz em campo, o Flamengo empilhou chances perdidas, porém, venceu por 2 a 1, com gols de Evertton Araújo e Pedro. Desse modo, o Mengão vai até Salvador no dia 14 de maio (quinta-feira) com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança às oitavas da Copa do Brasil.
Antes da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste domingo (26) para encarar o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Em suma, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…