Destaque

Time da Série D do Brasileirão anuncia parceria com o Flamengo

Compartilhe

Equipe de Pato Branco-PR, Azuriz fez publicação celebrando parceria com o Flamengo


Odiado por vários clubes do Brasil, o Flamengo conseguiu um parceiro. Trata-se do Azuriz, da cidade de Pato Branco, no Paraná. Em publicação nas redes sociais, o time da quarta divisão do futebol brasileiro celebrou o acordo com o Mais Querido.

Azuriz e Flamengo agora caminham juntos em uma parceria estratégica que tem como essência a evolução da formação de atletas. De um lado, um dos maiores clubes do Brasil, referência consolidada no cenário nacional e internacional. Do outro, uma potência emergente, que cresce com consistência e se destaca na formação de talentos de alta performance”, escreveu o clube.

Mais do que uma parceria, é um compromisso em construir caminhos, compartilhar conhecimento e elevar o nível da base, formando não só grandes jogadores, mas grandes pessoas. O futuro se constrói agora. E juntos, ele vai ainda mais longe. URUBU E GRALHA VOANDO JUNTOS”, acrescentou o Azuriz, nas redes sociais.

COMO SERÁ A PARCERIA ENTRE FLAMENGO E AZURIZ?

Como destacou o Azuriz, a parceria é em relação às categorias de base. Então, o Flamengo terá prioridade em receber um jovem que se destaque no time do Paraná. O clube é conhecido por revelar jogadores, e o Mengão aposta nessa fama para pinçar alguma joia.

Recentemente, dois jogadores oriundos do Azuriz se transferiram para o Flamengo. O meia Guilherme, que faz parte do time sub-20 rubro-negro, passou pelo time sub-15 dos paranaenses. Além disso, Felipe Teresa, autor do gol do título mundial sub-20 em 2024, também vestiu a camisa da equipe do Sul do país. Hoje, o atacante está no Palmeiras.

COMO ESTÁ O AZURIZ NO PROFISSIONAL, AFINAL?

Se o Azuriz é sucesso na base, no profissional o clube tenta alçar voos maiores. Fundado em 2018, o clube disputa a Série D do Brasileirão e, no Paranaense, tem uma quinta colocação, em 2021, como melhor campanha na história do clube em alcance estadual.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026