
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Nesta quarta-feira (20), o Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida, Leonardo Jardim tem um desfalque confirmado, duas dúvidas e dois reforços.
Sim! Até então, o Flamengo tem apenas um desfalque confirmado para o jogo contra o Estudiantes. Trata-se de Arrascaeta, que se recupera de cirurgia para corrigir uma fratura na clavícula. Nos últimos dias, o meia foi liberado para se apresentar à Seleção Uruguaia, para seguir com o tratamento e ficar à disposição na Copa do Mundo.
Por outro lado, o Departamento Médico do Flamengo ainda vai avaliar as situações de Gonzalo Plata e Erick Pulgar. Enquanto o equatoriano foi desfalque nos últimos jogos por conta de um trauma no joelho, o chileno se recuperava de uma lesão no ombro direito.
Em resumo, os reforços do Flamengo na Libertadores são Jorginho e Evertton Araújo, que desfalcaram a equipe no Brasileirão. Diante do Athletico-PR, a dupla precisou cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. Contudo, os dois podem atuar contra o Estudiantes, nesta quarta-feira (20).
Vale ressaltar que o jogo do Flamengo x Estudiantes vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, Paramount+, através do streaming, também exibe a partida da Libertadores, que começa às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…