Fotos: Gilvan de Souza e Adriano Fontes/ Flamengo
A noite do último domingo (26) foi mais que especial para Léo Pereira. Isso porque, o zagueiro chegou à marca de 300 jogos realizados com o Manto Sagrado. Com isso, o Flamengo vai homenagear o jogador nesta sexta-feira (01).
Em resumo, o Flamengo informou que Léo Pereira vai conceder coletiva de imprensa depois de ser homenageado. Como de costume, a reportagem do Coluna do Fla vai marcar presença no evento, que acontece depois do treino desta sexta-feira (01).
Vale ressaltar que, em casos como esse, geralmente o Flamengo entrega uma placa comemorativa com a marca alcançada. Além disso, o Rubro-Negro costuma dar o Manto Sagrado personalizado com o número de jogos disputados, no caso de Léo Pereira, 300.
Vale ressaltar que no último jogo do Flamengo, Léo Pereira não ficou à disposição, pois se recuperava de um corte profundo na canela. O zagueiro precisou levar pontos no local depois do jogo contra o Atlético-MG e não atuou diante do Estudiantes de La Plata (ARG).
Contudo, a expectativa é de que Léo Pereira volte no jogo contra o Vasco, domingo (03). O Clássico dos Milhões acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…