
Fotos: Divulgação/Flamengo e Grêmio
O Flamengo está prestes a entrar em campo para enfrentar o Grêmio, neste domingo (10), pela 15ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Coluna do Fla te convida para assistir ao confronto disputado na arena do time gaúcho clicando aqui!
O jogo entre Flamengo e Grêmio terá transmissão do canal ‘Brabo TV’, em parceria com o Coluna do Fla. Desse modo, você terá a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube. Além disso, os rubro-negros também podem se informar do duelo deste domingo (10) no site e nas redes sociais do Coluna do Fla.
Assim sendo, o Coluna do Fla deixa o torcedor atento sobre tudo do jogo entre Flamengo e Grêmio, realizado na Arena do Grêmio, desde o pré-jogo até a coletiva do técnico Leonardo Jardim. Desse modo, deixe o ‘like’ e compartilhe a live com os amigos.
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Jorginho e Carrascal; Plata, Samuel Lino e Pedro.
Grêmio: Weverton; Balbuena, Gustavo Martins e Viery; Pavón, Pedro Gabriel, Noriega e Léo Pérez; Gabriel Mec, Amuzu e Carlos Vinicius.
O Flamengo, neste momento, aparece na segunda posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos. Em 13 jogos disputados, o Rubro-Negro soma oito vitórias, três empates e duas derrotas. Por outro lado, o Grêmio figura na 15ª colocação, com 17 de pontuação.
A partida entre Flamengo e Grêmio acontece neste domingo (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola às 19h30 (horário de Brasília), na arena do time gaúcho, no Rio Grande do Sul. Por fim, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir a partida do Brasileirão.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…