Foto: Divulgação/Uruguai
O meia Arrascaeta segue se recuperando depois de ter fraturado a clavícula no jogo contra o Estudiantes (ARG) pela Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (27), o Uruguai divulgou imagens do atleta treinando com bola visando a Copa do Mundo de 2026.
A Federação Uruguaia de Futebol (FUF) divulgou imagens do treino com bola nesta quarta-feira (27). Arrascaeta ainda segue sem trabalhar com o elenco de forma integral, mas passou a realizar atividades com bola no gramado como parte da programação de recuperação.
Além de Arrascaeta, o Uruguai também divulgou registros das chegadas de Varela e De La Cruz, jogadores do Flamengo. Assim, a seleção sul-americana trabalha visando à Copa do Mundo, que começa no dia 11 de junho.
Arrascaeta teve uma disputa de bola com um jogador do Estudiantes durante a partida em La Plata, pela Copa Libertadores. Após sentir dores, o meia uruguaio pediu para ser substituído e deixou o confronto ainda no primeiro tempo.
Assim, depois que o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro, Arrascaeta realizou exames para saber a gravidade da lesão. Desse modo, foi constatada uma fratura na clavícula. Portanto, o meia uruguaio ficará fora até dias antes do início da Copa do Mundo.
Ainda sem Arrascaeta, o Flamengo se prepara para o próximo jogo da temporada. O time rubro-negro encara o Coritiba neste sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…