
Fotos: Divulgação/Athletico-PR
Flamengo e Athletico-PR medem forças neste domingo (17), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Em busca de retomar o caminho das vitórias no campeonato, Odair Hellman promete escalar o time paranaense com ‘força máxima’, incluindo um velho conhecido do Fla: o goleiro Santos.
Santos; Aguirre, Arthur Dias e Esquivel; Benavídez, Felipinho, Jadson, João Cruz e Léo Derik; Mendoza e Viveros.
O Athletico-PR tem quatro desfalques confirmados para o jogo deste domingo (17). Portilla cumpre suspensão, enquanto Luiz Gustavo se recupera de lesão na panturrilha. Por fim, Terán trata de contusão na coxa) e Julimar sofreu entorse no tornozelo.
Além dos desfalques, o Athletico-PR liga o alerta para situação de dois jogadores: João Cruz e Santos. Isso porque, ambos estão pendurados no Brasileirão e, caso sejam punidos neste domingo (17), terão que cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão.
O Flamengo, neste momento, aparece na vice-liderança do Brasileirão, com 30 pontos. Além disso, caso vença os jogos que tem a cumprir, o Mengão ultrapassa o Palmeiras e assume a ponta da tabela. Por fim, o Athletico-PR é o quinto colocado, com 23 de pontuação.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR acontece neste domingo (17), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Athletico-PR, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) transmitirão a partida do Brasileirão.
Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…
Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…
Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…
Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…
Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…
Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…
Ver comentários
3x0
Pro flamengo
4×0
FLAMENGO PAQUETÁ, PEDRO 2X E LÉO ORTIZ