Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
O Atlético-MG segue interessado na contratação de Luiz Araújo, do Flamengo. O time mineiro, inclusive, montou um estratégia para acertar com o atacante rubro-negro, que segue à disposição de Leonardo Jardim.
Segundo informação do jornal O Globo, a ideia do Atlético-MG é assinar com o Luiz Araújo em janeiro de 2027. Isso porque, o Flamengo voltou a indicar que conta com o jogador e não aceita a compensação financeira oferecida para liberá-lo neste momento.
Luiz Araújo, inclusive, tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027. Por este motivo, a ideia do Atlético-MG é comprar o jogador no início da próxima temporada, momento que o Mais Querido deve estar mais flexível a negociar o atacante.
Sim! Luiz Araújo tem ganhado cada vez mais oportunidades no Flamengo com Leonardo Jardim. O atacante atuou contra o Vasco, no Brasileirão, e iniciou de titular também contra o Independiente Medellín (COL), nessa quinta-feira (07), pela Libertadores.
Com Luiz Araújo, o Flamengo foca as atenções para o duelo com o Grêmio, no domingo (10), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…