Reprodução / PodPah Divulgação / Flamengo
O contrato entre Flamengo e Bruno Henrique está renovado até 2027. Portanto, o maior vencedor da história do clube pode aumentar ainda mais a quantidade de títulos. Contudo, o ídolo rubro-negro dispensa qualquer comparação a Zico.
— Mas na galeria do Flamengo, não quero chegar a passar o Zico nem nada. Eu só quero mesmo poder ajudar o Flamengo mais vezes nesse ano e meio que a gente tem pela frente -, afirmou Bruno Henrique à Flamengo TV.
Além da renovação de contrato, o presidente do Flamengo anunciou que o atacante terá um busto na sede do clube, na Gávea. Assim, o camisa 27 se tornará o primeiro jogador rubro-negro do século a ter representação esculpida.
O craque chegou ao Flamengo em 2019 para fazer parte do time vencedor que conquistou o Brasileirão e a Libertadores. Ademais, junto a Arrascaeta, o ponta é o atleta mais vitorioso da história rubro-negra, com 18 títulos.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo encara o Independiente Medellín (COL) pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (07), na Colômbia. O Coluna do Fla TV fará cobertura completa.
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…