Divulgação / Flamengo | Divulgação / CBF
A Premier League anunciou, nesta quinta-feira (14), os oito jogadores da liga que concorrem a melhor jogador da temporada. Entre os destaques está o brasileiro Igor Thiago, que disputa vaga na Seleção Brasileira com Pedro, do Flamengo, para a Copa do Mundo.
O atacante do Brentford (ING) fez a melhor jornada da carreira até aqui. Isso porque os 22 gols feitos nas 36 partidas na Premier League brigam pela artilharia. Contudo, Haaland marcou quatro a mais e detém a chuteira de ouro até o momento, já que faltam duas rodadas da liga inglesa.
Ancelotti incluiu na pré-lista centroavantes como Pedro e Igor Thiago para a Seleção Brasileira. Entre os atacantes, a dupla é a que mais se assemelha em características de jogo. Portanto, no apelo popular, um pode tirar o outro da Copa do Mundo.
Segundo a apuração do jornalista Gilmar Ferreira, do SporTV, o camisa 9 do Fla na verdade disputa vaga com João Pedro, do Chelsea (ING). Neste cenário, as qualidades são distintas dentro das quatro linhas, já que o atleta do time inglês foi testado e o rubro-negro não.
Com Pedro na expectativa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai divulgar a lista definitiva para a Copa do Mundo na segunda-feira (18). A entidade marcou um evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com personagens importantes da Seleção Brasileira.
Veja os demais indicados a melhor da Premier League
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…