Foto: Divulgação/Manchester City e Al Nassr
O Al Nassr (SAU) derrotou o Damac (SAU) por 4 a 1 nesta quinta-feira (21) e se consagrou campeão do Campeonato Saudita. Jorge Jesus, ex-Flamengo e atual treinador do time da Arábia Saudita, debochou e provocou Pep Guardiola após questionamentos da imprensa.
“Não. Ele (Guardiola) é que tem que ter orgulho de me substituir, não sou eu que tenho orgulho de substituí-lo”, disse Jorge Jesus. O ex-Flamengo respondeu a uma pergunta sobre se estaria orgulhoso de ser supostamente substituído por Pep Guardiola no Al Nassr.
Jorge Jesus comunicou logo após a partida desta quinta-feira (21) que está de saída do Al Nassr ao fim da temporada. Dessa forma, o ex-treinador do Flamengo ficará livre no mercado e disponível para assinar com qualquer clube.
“Vim para ajudar Cristiano Ronaldo e este clube a vencer. Fizemos um trabalho incrível juntos… agora, para mim, é hora de partir”, comunicou o ex-treinador do Flamengo, em entrevista logo após a partida desta quinta-feira (21).
Assim como Jorge Jesus, Pep Guardiola ficará livre no mercado ao fim da temporada na Inglaterra, que termina neste domingo (24). O atual treinador do Manchester City vai deixar o clube depois de dez anos. Portanto, também poderá assinar com qualquer outra equipe.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…