Fotos: CBF e Reprodução
A Seleção Brasileira convocou Neymar para disputar a Copa do Mundo. Sendo assim, neste domingo (31), após vitória por 6 a 2 sobre o Panamá, Vini Jr projetou os jogos do Mundial ao lado do astro do Santos.
— O Neymar é o nosso ídolo e todo mundo está feliz de poder jogar com ele. É uma geração muito nova onde o Ney foi o maior ídolo dela. Poder compartilhar o dia-a-dia com o Ney é sempre bom, ele batalhou muito e fez de tudo para jogar com a gente -, disse, antes de finalizar:
— Ele voltou a jogar no Brasil para poder estar mais perto e junto com ele e com todos vamos fazer uma excelente Copa do Mundo e mudar a nossa história -, disse.
Sim! Vini Jr fez um gol e deu uma assistência no jogo do Brasil neste domingo (31), contra o Panamá. O atacante atuou como titular, mas saiu no início do segundo tempo para a entrada de outros convocados, como Paquetá.
O meio campista do Flamengo entrou no segundo tempo e também fez gol e deu assistência na vitória da Seleção Brasileira. Paquetá, inclusive, dançou para comemorar o tento com a camisa do Brasil, no Maracanã, assim como faz com o Manto Sagrado.
Times precisam enviar a lista de relacionados para a Conmebol até sexta-feira (07) O Flamengo…
Flamengo espera definição de Thiago Almada o quanto antes A janela de transferências está aberta…
O que disse Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, sobre a nota oficial do Flamengo? A…
Leonardo Jardim segue com preparação do Flamengo para próximo jogo do Brasileirão O Flamengo voltou…
Flamengo e Vitória se enfrentam, no domingo (09), pela 22ª rodada do Brasileirão Enquanto o…
Cena inusitada ocorreu durante jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil Aparentemente, urubus e…