Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo já começa a se movimentar em relação ao futuro de alguns jogadores do atual elenco. Diante dessa situação, o Rubro-Negro já acertou a renovação de contrato com o lateral esquerdo Alex Sandro.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, as partes envolvidas chegaram a um acordo na última semana. Com isso, o novo vínculo que será assinado por Alex Sandro será válido até dezembro de 2027, ou seja, com extensão para mais um ano do atual contrato.
Antes desse acerto, havia a dúvida para saber se Alex Sandro iria permanecer no Flamengo. Isso porque, o lateral pensava na sequência de jogos que o futebol brasileiro possui. Com isso, o atleta chegou a pensar em outros mercados, porém, o futuro continuará sendo com o Manto Sagrado.
QUAL É A TRAJETÓRIA DE ALEX SANDRO NO FLAMENGO?
Alex Sandro chegou ao Flamengo em 2024 e já chegou assumindo a titularidade da lateral esquerda. Logo no primeiro ano, o atleta conquistou a Copa do Brasil, e no ano seguinte, esteve presentes nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão.
Diante das boas atuações e liderança no Flamengo, Alex Sandro se manteve nas convocações de Ancelotti para a Seleção Brasileira. Na última lista, o lateral esquerdo confirmou presença e está convocado para defender a ‘Amarelinha’ na Copa do Mundo.
QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
No próximo jogo do Flamengo, Alex Sandro estará fora, pois já está entregue ao Brasil. Sem o lateral esquerdo, o Mengo volta a campo neste sábado (30) para encarar o Coritiba, pelo Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Ver comentários
Discordo plenamente. Um jogador, por mais que já tenha uma experiência atuando na lateral-esquerda, com 36 anos, já não consegue desenvolver o seu futebol com tanto primor. Notoriamente, mostra-se um Alex Sandro sem rendimento físico e sem pique após aos 30 minutos do segundo tempo, quando inicia o jogo. Para jogar parte do jogo, pelo menos 45 minutos, pode ser. Mesmo assim, oferecer a mesma remuneração para um jogador que só desenvolve cinquenta por cento, acho muito dinheiro.