Notícias

Flamengo aposta em histórico ofensivo contra o Grêmio para seguir na cola do Palmeiras

Compartilhe

Neste momento, o Flamengo tem 33 grandes chances criadas no Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo neste domingo (10) para enfrentar o Grêmio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Assim, visando seguir na cola do Palmeiras, o time rubro-negro busca se manter entre os clubes que mais criaram chances na competição para vencer em Porto Alegre.

Isso porque, o Flamengo é, neste momento, o quinto time que mais criou chances no Campeonato Brasileiro de 2026. O clube comandado por Leonardo Jardim soma 33 oportunidades na competição. A informação é do site de estatísticas SofaScore.

Assim, o Flamengo fica atrás apenas de Fluminense, Athletico-PR, Vasco e Internacional. O Grêmio, adversário deste domingo (10), é o 16º no ranking. Portanto, é uma das equipes que menos criaram grandes oportunidades no torneio nacional.

E A SITUAÇÃO GERAL DOS TIMES?

Neste momento, o Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, seis atrás do Palmeiras, mas com um jogo a menos. Por outro lado, o Grêmio ocupa a 15ª posição da tabela, com 17, próximo da zona de rebaixamento.

QUANDO É FLAMENGO X GRÊMIO?

Assim sendo, o Flamengo entra em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026