
Fotos: Divulgação / Flamengo
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0, neste sábado (30), pela 18ª rodada do Brasileirão. Agora, o elenco rubro-negr recebe férias e, assim, se prepara para a intertemporada que realizará em Portugal. Com isso, o Rubro-Negro definiu os três adversários que enfrentará em amistosos.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Falkirk (ESC), Birmigham (ING) e Benfica (POR) serão os adversários do Flamengo nos amistosos. O Rubro-Negro deve enfrentar o time escocês no dia 3 ou 4 de julho, enquanto o jogo contra os ingleses está agendado no dia 8. Por fim, o embate com o clube português seria o último da sequência, em 11 do mesmo mês.
Após a vitória sobre o Coritiba neste sábado (30), por 3 a 0, o elenco rubro-negro recebe férias. Desse modo, os jogadores se reapresentam no dia 19 de junho, no CT Ninho do Urubu.
Já no dia 28 de junho, a delegação do Flamengo viaja para Algarve, em Portugal, onde ficará de 29 de junho até 11 de julho. Vale destacar que o primeiro compromisso do Fla após a Copa do Mundo está marcado para 22 de julho, contra a Chapecoense, pela 19ª rodada do Brasileirão.
A viagem do Flamengo para Portugal está sendo custeada pela empresa SingularSport. Ou seja, o Rubro-Negro não gastará durante o período de treinos fora do país.
Nove jogadores do Fla foram convocados para Copa do Mundo e estão à disposição das seleções. São eles: Danilo, Alex Sandro, Léo Pereira, Paquetá, Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Carrascal.
Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…
Lucas Paquetá também projetou próximo jogo do Brasil e falou sobre parceria com Vini Jr.…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Danilo? O volante Danilo, do Botafogo, é um dos…
Como foi a atuação de Rayan, ex-Vasco, em jogo do Brasil x Haiti? A vitória…
Quem será o responsável por apitar o jogo do Brasil x Escócia? A Seleção Brasileira…
Quatro jogos dão sequência a segunda rodada da Copa do Mundo 2026 A Seleção Brasileira…