Foto: Reprodução/Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (07) para enfrentar o Independiente Medellín (COL), fora de casa, pela Copa Libertadores. Antes do confronto, o time rubro-negro publicou uma mensagem em busca do quinto título do torneio internacional.
“Mais um capítulo rumo à Glória Eterna. Queremos mais, pelo penta!”, disse o Flamengo em publicação no Instagram. Além disso, o time rubro-negro postou um vídeo com imagens de jogadores do atual elenco, como Arrascaeta, Samuel Lino, Varela e outros.
Portanto, a postagem gerou repercussão na torcida do Flamengo na própria publicação no Instagram. Um adepto do Mengão disse: “Quero vitória hoje”. Por fim, outro rubro-negro comentou: “Pelo penta! Só os três pontos importam hoje”.
O Flamengo tem quatro títulos da Copa Libertadores e vai em busca do quinto em 2026. Antes disso, o time rubro-negro havia sido campeão em 1981, diante do Cobreloa (CHI), além de conquistar o torneio em 2019, 2022 e 2025, contra River Plate (ARG), Athletico-PR e Palmeiras, respectivamente.
Assim sendo, o Flamengo encara o Independiente Medellín nesta quinta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida direto de Medellín.
O que aconteceu com Anthony Valencia em jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo…
Ex-jogador e atual comentarista criticou a reação do camisa 9; Jardim e o atacante comentaram…
O que aconteceu entre Pedro e Leonardo Jardim em jogo do Flamengo x Bragantino, pelo…
Flamengo tem representantes em três seleções diferentes durante a pausa no calendário A pausa para…
Estudiantes (ARG) x Lanús (ARG) se enfrentam às 21h15 (horário de Brasília) desta segunda-feira (21)…
Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam nos dias 15 e de 22 de outubro, pela…