Fotos: Divulgação/Flamengo
A Nação Rubro-Negra não para de crescer. Isso porque, um estudo divulgado nesta quarta-feira (27) revelou que o Flamengo é o 15º clube no mundo que mais acumula seguidores nas redes sociais. Os 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 superam as marcas do Al-Nassr (SAU), time de Cristiano Ronaldo.
Segundo o Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES Football Observatory), o Rubro-Negro é o único brasileiro entre os 20 mais seguidos. Assim, o primeiro da lista é o Real Madrid (ESP), que soma 487,6 milhões nas mídias digitais.
Então, além do clube em que o astro português joga, o Mais Querido superou gigantes europeus como Borussia Dortmund e Roma. Assim, a pesquisa somou os números de Facebook, Instagram, TikTok, X e YouTube.
Então, o mais seguido do Brasil, o Flamengo volta a jogar o Brasileirão no sábado (30). Assim, o Mengão encara o Coritiba, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 18ª rodada.
Assim, o Coluna do Fla trará cobertura completa da partida através do site, YouTube e demais redes sociais. A transmissão do jogo, porém, é do SporTV (canal fechado) e da Premiere (pay-per-view).
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…