Notícias

Flamengo tem 4 desfalques confirmados e 1 dúvida para jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03)


O Flamengo vive a contagem regressiva para mais um jogo do Brasileirão. Neste domingo (03), o Rubro-Negro recebe o Vasco, no Maracanã, pela 14ª rodada da competição nacional. Para o clássico, o técnico Leonardo Jardim já lida com quatro desfalques confirmados e ainda definirá a situação de um jogador.

Em recuperação de uma lesão, Lucas Paquetá ainda não tem prazo definido para retorno aos gramados e segue sendo monitorado pelo departamento médico. Isso porque, o meio campista lida com um edema no tendão da coxa esquerda, o que exige cautela no processo de recuperação. Além disso, o clube leva em consideração o desgaste físico do atleta diante do intenso calendário brasileiro.

Arrascaeta segue em recuperação após passar por cirurgia para correção de uma fratura na clavícula direita. Além dele, Erick Pulgar trata uma lesão no ombro, enquanto Carrascal é ausência confirmada por cumprir suspensão imposta pelo STJD.

E A DÚVIDA?

Léo Pereira, que ficou fora da última partida devido a um corte na canela, ainda é dúvida para o clássico. O zagueiro precisou levar quatro pontos no local e segue em observação. No entanto, a expectativa é de que o camisa 4 seja relacionado e inicie o jogo contra o Vasco ao menos no banco de reservas.

QUAIS OS DETALHES DO JOGO ENTRE FLAMENGO E VASCO?

O Flamengo retorna aos gramados neste domingo (03), quando enfrenta o Vasco. Desse modo, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe lembrar que o Mengão precisa de um resultado positivo a fim de seguir na caça ao líder Palmeiras.

Como de costume, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, por meio do YouTube, além do site e redes sociais. Por fim, a Rede Globo (TV aberta), o GETV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view), exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.