Notícias

Flamengo vence, cola no Palmeiras e afunda Grêmio no Z-4; veja classificação do Brasileirão atualizada após 15ª rodada

Compartilhe

Grêmio entrou na zona do rebaixamento após a derrota para o Flamengo


O Flamengo derrotou o Grêmio neste domingo (10) por 1 a 0, em Porto Alegre, e se aproximou da liderança do Brasileirão. A 15ª rodada foi finalizada com a vitória do Vasco diante do Athletico-PR, no Estádio São Januário, pelo mesmo placar.

COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO?

Tabela da competição providenciado por Superscore

COMO FORAM OS JOGOS DA 15ª RODADA?

A 15ª rodada do Brasileirão começou no último sábado (09) com três jogos. Primeiro, Coritiba e Internacional ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Couto Pereira. Foi o mesmo placar entre Fluminense e Vitória, no Maracanã. Por fim, o Cruzeiro superou o Bahia por 2 a 1, em Salvador.

Já neste domingo (10), sete jogos complementaram a 15ª rodada do Brasileirão. Logo cedo, Atlético-MG e Botafogo empataram por 1 a 1, em Belo Horizonte. Remo e Palmeiras também ficaram na igualdade pelo mesmo placar, no Estádio Mangueirão, resultado que ajudou o Flamengo.

Outro empate em 1 a 1 aconteceu entre Mirassol e Chapecoense, no interior paulista. O Santos, de Neymar, superou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, enquanto o Corinthians venceu o clássico diante do São Paulo por 3 a 2, na Neo Química Arena.

Por fim, dois jogos fecharam a rodada na noite deste domingo (10). O Flamengo viajou até Porto Alegre e superou o Grêmio por 1 a 0, com gol do colombiano Jorge Carrascal. O Vasco, em São Januário, venceu o Athletico-PR pelo mesmo placar.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Assim, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa do Brasil. Isso porque, o Mais Querido encara o Vitória na quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em jogo válido pela volta da quinta fase do mata-mata nacional.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026