Notícias

Goleiro do Flamengo abre o coração após convocação para Copa do Mundo: “Servir à Seleção Brasileira é…”

Compartilhe

Carlo Ancelotti chamou Léo Nannetti, goleiro do Flamengo, para Copa do Mundo


O Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, nessa quinta-feira (21), pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-20. Após a partida, Léo Nannetti foi questionado sobre o convite recebido para participar dos treinamentos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Assim, o goleiro rubro-negro abriu o coração.

Muito feliz com o convite. Consegui mostrar meu trabalho da última vez que fui lá. Graças a Deus, eles gostaram, me chamaram de novo. É uma honra poder servir a Seleção Brasileira. Estar com meus ídolos, treinar com o Taffarel. É uma experiência única -, disse, antes de finalizar:

Fico triste de não estar com o time no resto do campeonato por estar lá ajudando nos treinos da Seleção. Mas estou muito feliz com essa notícia, é uma realização para mim, nunca imaginei estar ajudando o Brasil na Copa do Mundo. Estarei lá dando o meu melhor -, concluiu Nannetti.

Léo Nannetti foi convocado por Carlo Ancelotti?

O goleiro do time sub-20 do Flamengo vai integrar a delegação para participar dos treinamentos do time de Carlo Ancelotti na preparação do torneio. Assim, Léo Nannetti estará do início dos treinos da Seleção Brasileira até o último jogo da ‘Amarelinha’.

Quem é Léo Nannetti, goleiro do Flamengo?

Cria das categorias de base do Flamengo desde os oito anos de idade, Nannetti soma mais de 300 jogos pelo clube e construiu toda a formação no Ninho do Urubu. O goleiro de 1,93m já vinha sendo observado de perto pela comissão técnica da Seleção e acumula convocações para as categorias de base.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Enquanto a Copa do Mundo não começa, o Flamengo segue focado no próximo compromisso de 2026. Neste sábado (23), o time de Leonardo Jardim enfrenta o Palmeiras, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Palmeiras, através do YouTube, do site e das redes sociais. ContudoSporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a partida do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026