Rodrigo Lima / Coluna do Fla e Divulgação / CBF
Esta segunda-feira (18) gira em torno da Seleção Brasileira. No entanto, o ex-goleiro Diego Alves, ídolo do Flamengo, conseguiu roubar a cena no evento de convocação, que ocorre no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Momentos antes da divulgação da lista, o multicampeão rubro-negro atendeu a fãs que pediram fotos e autógrafos. Assim, a relação com 26 nomes para disputar a Copa do Mundo será divulgada a partir das 17h (horário de Brasília).
Carlo Ancelotti adicionou sete nomes do elenco rubro-negro à pré-lista do Mundial. Os quatro com maior chance, porém, são Danilo, Alex Sandro, Lucas Paquetá e Léo Pereira. Isso porque Pedro, Samuel Lino e Léo Ortiz correm por fora.
Com chances de presenças rubro-negras, a Copa do Mundo se inicia a partir do dia 11 de junho. O Brasil, porém, estreia dois dias depois contra a Seleção de Marrocos, no Grupo C. A chave conta ainda com Escócia e Haiti.
Além dos brasileiros, o trio De La Cruz, Arrascaeta e Varela pode disputar o mundial com o Uruguai. Já Jorge Carrascal vive a expectativa com a Colômbia, enquanto Gonzalo Plata aguarda o chamado do Equador.
Leonardo Jardim comanda próximo treino do Flamengo na sexta-feira (31) O Flamengo voltou a empatar…
O que disse Danilo após jogo do Flamengo x Internacional? O Flamengo voltou a empatar…
Rodada 21 do Brasileirão foi péssima para o Flamengo O torcedor do Flamengo esperava reduzir…
Veja o que disse Leonardo Jardim após Internacional 1x1 Flamengo O Flamengo tropeçou mais uma…
Qual é o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo Jardim ganhou uma…
Flamengo jogou abaixo do esperado em empate contra o Internacional, pelo Brasileirão Mais uma vez…