Fotos: Reprodução / Premiere | Divulgação / Flamengo
O Flamengo volta a campo neste domingo (03), quando enfrenta o Vasco, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o técnico Leonardo Jardim esboçou a escalação rubro-negra com algumas mudanças pontuais.
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho e De La Cruz; Plata, Samuel Lino e Pedro.
Segundo a provável escalação divulgada inicialmente pelo GE, Luiz Araújo pode aparecer no time titular do Flamengo no lugar de De La Cruz. Outra alternativa para o meio campo do Fla é Saúl, que ainda não começou entre os 11 iniciais desde que voltou de lesão.
Atualmente, o Flamengo tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Vasco. Isso porque, Erick Pulgar trata de contusão na articulação acromioclavicular do ombro direito. Além disso, Lucas Paquetá se recupera de um edema na coxa esquerda.
Por fim, Arrascaeta se recupera de cirurgia para correção da fratura da clavícula direita. Enquanto isso, Jorge Carrascal cumpre suspensão determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Em resumo, Flamengo e Vasco disputam a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (03). O Clássico dos Milhões acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com promessa de casa cheia.
Por fim, vale ressaltar que o jogo do Flamengo x Vasco vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o GE TV, no YouTube, e o Premiere, através do pay-per-view, também exibem o Clássico dos Milhões.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…