
Foto: Divulgação/Flamengo
A Copa do Mundo se aproxima, enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se prepara para o anúncio da convocação. Contudo, Léo Pereira evita falar em lesão antes do Mundial e prioriza os jogos do Flamengo. Com isso, mandou recado aos vascaínos sobre a vontade de vencer as partidas.
— A gente vive a expectativa, mas, quando entra em campo, é muito difícil controlar. Nós vamos jogar contra o Vasco e, se eu estiver jogando, não vou querer saber se estou com corte ou não na perna. Vou para o choque, para o contato —, iniciou Léo Pereira.
— Claro que é preocupante quando o jogador cai, exige uma atenção maior. Todo mundo que vai a campo dá o seu melhor porque está sendo visto. Tem que estar bem no clube primeiro para depois pensar em Seleção e Copa do Mundo —, finalizou o zagueiro do Flamengo.
A CBF vai anunciar a convocação final para a Copa do Mundo no dia 18 de maio, em evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Dessa forma, é esperado que Léo Pereira esteja na lista final, junto com Alex Sandro, Danilo e Lucas Paquetá, todos do Flamengo.
Assim sendo, com Léo Pereira à disposição, o Flamengo entra em campo neste domingo (03), contra o Vasco, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…