Fotos: Reprodução/Flamengo TV | Divulgação/Flamengo
O Flamengo até saiu na frente, mas ficou no empate por 2 a 2 com o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (03). Após a partida, o técnico Leonardo Jardim valorizou Pedro e Gonzalo Plata e revelou conversas com ambos após um início de temporada abaixo.
— Em relação aos jogadores que você mencionou, Pedro e Gonzalo Plata, desde o início, quando eu cheguei, eu os valorizei, porque esses jogadores estavam em um momento difícil, mas já provaram a qualidade e ainda são jovens —, iniciou o treinador do Flamengo.
“Foi uma conversa muito aberta; falei sobre o que fizeram no passado”, finalizou o técnico Leonardo Jardim, em entrevista coletiva logo após o empate contra o Vasco, no último domingo (03). Com isso, a aspa do português repercutiu nas redes sociais.
Pedro tem 16 gols na temporada, sendo dez sob o comando de Leonardo Jardim. Antes disso, com Filipe Luís, o centroavante havia marcado apenas seis, sendo quatro em um mesmo confronto diante do Madureira, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Por outro lado, Gonzalo Plata chegou a ser cortado de jogos do Flamengo após problemas internos. O equatoriano tem quatro participações diretas em 2026, sendo três no período de Leonardo Jardim, com duas assistências e um gol.
O Flamengo saiu na frente com gol de Pedro e assistência de Gonzalo Plata. Logo depois, Jorginho ampliou para 2 a 0. Contudo, o Vasco reagiu no clássico e conseguiu empatar nos minutos finais, com gols de Robert Renan e Hugo Moura.
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …