Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo realizou o último jogo antes do início da Copa do Mundo neste sábado (30), ao superar o Coritiba por 3 a 0. Após a partida, Leonardo Jardim comentou sobre os planos e as características que o Mais Querido buscará na próxima janela de transferências.
— Queremos trazer jogadores que não temos, em termos de características, ou melhores ou do mesmo nível com mais saúde. Isso vai dentro daquilo que é o planejamento de todas as grandes equipes. Jogadores que possam competir por muito tempo, sejam jovens ou não —, iniciou Leonardo Jardim.
— Para o nosso plantel, jogadores de 25 anos são jovens. Jogadores que para a médio prazo ou o futuro próximo. Essa é uma ideia que tenho passado para a direção. Não é uma ideia da equipe do Jardim, é a ideia de qualquer equipe —, finalizou o treinador do Flamengo.
A próxima janela de transferências no Brasil para contratações nacionais e internacionais será aberta no dia 20 de julho de 2026. Assim sendo, os clubes poderão buscar reforços até 11 de setembro de 2026.
O Flamengo vai se planejar para a janela de transferências visando a sequência da temporada. Enquanto isso, o elenco viajará para Portugal para realizar uma intertemporada em solo europeu. A ideia é disputar três amistosos de preparação.
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…
Qual jogador da base está de saída do Flamengo? A segunda janela de transferências de…
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ver comentários
Com esse Boto à frente so Dep de Futebol...nao creio que vem boas coisas ai....ele , o Boto, é fraco...nao contrata quem preste....SRN