Notícias

Palmeiras empata com Remo, e Flamengo pode encostar na liderança do Brasileirão

Compartilhe

Flamengo tem dois jogos a menos que o Palmeiras no Brasileirão


O Palmeiras entrou em campo neste domingo (10) e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Remo, no Estádio Mangueirão, no Pará. Com o resultado de igualdade dos paulistas, o Flamengo pode se aproximar da liderança em caso de vitória diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Remo saiu na frente com gol de Alef Manga, depois de assistência de Yago Pikachu. O Palmeiras empatou a partida aos 24′ da etapa inicial, quando Sosa mandou para o fundo do barbante.

O Palmeiras ainda teve um gol anulado aos 51 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Flaco López subiu, colocou a mão na bola e Bruno Fuchs finalizou para marcar. Depois da revisão no VAR, o árbitro cancelou o lance, e a partida terminou em 1 a 1.

COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO?

Assim sendo, o Palmeiras chegou aos 34 pontos e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Flamengo segue de olho. Isso porque, o Mengão tem duas partidas a menos e atualmente soma 27′. Dessa forma, o Mais Querido pode se aproximar da liderança.

E O FLAMENGO?

Por outro lado, o Flamengo entra em campo neste domingo (10) para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. O time comandado por Leonardo Jardim enfrenta os gaúchos às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida, que vale três pontos para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Além disso, o SporTV, no canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, exibem o confronto do Mengão.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026