Notícias

Pedro assume artilharia do Brasileirão após golaço em jogo do Flamengo x Vasco

Compartilhe

Atacante do Flamengo, Pedro soma oito gols no Brasileirão 2026


A disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor na temporada de 2026. Autor de um golaço contra o Vasco neste domingo (03), Pedro assumiu o topo da lista de goleadores da competição nacional.

Ao balançar as redes no ‘Clássico dos Milhões’, o centroavante alcançou a marca de oito gols e empatou na liderança com Kevin Viveros, do Athletico-PR. Embora divida o posto, Pedro mantém uma regularidade que sustenta o ataque rubro-negro rodada após rodada.

Os números do camisa 9 impressionam: são 11 participações diretas em apenas 13 jogos disputados. Além das oito bolas na rede, Pedro contribuiu com três assistências, demonstrando um repertório que vai muito além da finalização. Portanto, o desempenho atual consolida Pedro como o nome mais eficiente do setor ofensivo do Flamengo.

PEDRO JÁ SUPEROU 2025?

Além de assumir a artilharia do Brasileirão, Pedro alcançou a marca de 16 gols em 26 jogos disputados na temporada 2026. O centroavante mantém uma média alta de produtividade, confirmando o excelente momento físico e técnico desde o início do ano. Desse modo, o camisa 9 já superou a própria marca de 2025, quando conviveu com lesões e um rendimento abaixo da expectativa.

No ano anterior, o atacante encerrou a temporada com 15 gols marcados em 39 partidas. A comparação entre os períodos evidencia o salto de eficiência do jogador, que ultrapassou os números da última temporada com 13 jogos a menos.

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026