
Fotos: Divulgação / Flamengo | Divulgação / Paysandu
O Flamengo adquiriu os direitos econômicos do volante Pedro Henrique, do Paysandu. No entanto, por conta de um acordo firmado entre as equipes, o atleta retornou ao clube do Pará. Nesta quarta-feira (06), inclusive, o jovem de 18 anos fez a ‘reestreia’ pela equipe, em duelo válido pela Copa Verde.
Pedro Henrique é titular absoluto no do Paysandu. Desse modo, o volante figura entre os 11 iniciais na partida contra o Águias de Marabá. Vale destacar que, na parceria firmada com o Flamengo, o time paraense terá o atleta por empréstimo até o término da disputa da Série C do Brasileirão.
De olho em alguns talentos no futebol brasileiro, o Flamengo chegou ao nome de Pedro Henrique. Para conseguir efetuar a contratação, o Rubro-Negro investiu cerca de R$ 3,4 milhões pelo volante, que se tornou a venda mais cara da história do Paysandu. O atleta, vale destacar, chegaria para reforçar o plantel do sub-20 do Mengão.
Além da quantia, Flamengo e Paysandu também firmaram um acordo de cordialidade no mercado. Ou seja, em caso de querer negociar algum jogador, os clubes se tornam preferência um do outro.
Enquanto Pedro Henrique segue no Paysandu, o elenco do Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (07), o Mengo encara o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão Sub-20. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o Coluna do Fla mostra os detalhes no site e nas redes sociais.
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…