Fotos: Reprodução
O Flamengo terá uma ‘final antecipada’ contra o Palmeiras no próximo sábado (23), pelo Brasileirão. Após a vitória do Mengão sobre o Estudiantes (ARG), no Maracanã, o atacante Pedro comentou sobre o confronto e tratou o embate como uma guerra para o Rubro-Negro no Brasileirão.
— Todo jogo é uma guerra. Jogar no Flamengo tem uma exigência muito grande, pelo elenco, pela grandeza do clube. Então, todo jogo a gente lida com uma guerra. Sábado vai ser uma mais, como foi hoje também. Agora, é trabalhar para evoluir e buscar sempre melhorar para ganhar os jogos que temos pela frente -, disse Pedro em entrevista na saída do gramado do Maracanã nesta quarta-feira (20).
Flamengo e Palmeiras chegam para este confronto com uma diferença de quatro pontos na tabela do Brasileirão. De momento, o time paulista é o primeiro somando 35, enquanto o Mengão acumula 31.
Ou seja, em caso de vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, os comandados de Leonardo Jardim diminuem a distância para a equipe rival para um ponto. Vale destacar, inclusive, que o Mengão ainda tem uma partida a menos que o time de Abel Ferreira na competição.
O jogo entre Flamengo e Palmeiras acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (23), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ de Rodrigo Lima e Rock Hudson no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o duelo.
Leonardo Jardim vai ter pelo menos três desfalques para jogo contra o Red Bull Bragantino…
Jorginho foi peça-chave do Flamengo em duas vitórias consecutivas O Flamengo venceu o Corinthians por…
Flamengo recuperou a liderança do Brasileirão 2026 O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a…
Autor do gol do título de 2009 enalteceu Bruno Henrique e Arrascaeta após mais uma…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre Arrascaeta? O Flamengo venceu o Corinthians…
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…