Fotos: Divulgação/Flamengo
Gonzalo Plata sentiu dores musculares em jogo do Flamengo contra o Vasco, neste domingo (03), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o atleta terá que passar por uma reavaliação médica nos próximos dias.
O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Gonzalo Plata recebeu a bola e arrancou pela ponta direita, mas colocou a mão no músculo posterior de coxa direita e caiu no chão.
Gonzalo Plata, no entanto, não deixou o gramado do Maracanã em meio as dores musculares. Isso porque, o Flamengo já havia paralisado o jogo três vezes para substituições. Portanto, o equatoriano teve que ficar os 90 minutos em campo.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (07), contra o Independiente Medellín (COL) pela quarta rodada da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.
O jogo do Flamengo na Libertadores vai ter transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, no streaming. No entanto, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, através das redes sociais.
O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo? O goleiro…
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Enfim, a espera chega ao fim! O Flamengo…
Partida válida pela 19ª rodada acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Condá O Flamengo vive…