Destaque

Provocações, briga e mais: adversário do Flamengo na Libertadores vive crise fora de campo

Compartilhe

Flamengo volta a enfrentar o Independiente Medellín (COL) nesta quinta-feira (07)


Adversário do Flamengo na Libertadores nesta quinta-feira (07) o Independiente Medellín (COL) não vive bom momento em 2026. Nesse domingo (03), após eliminação no Campeonato Colombiano, os torcedores do time fizeram o ‘caos’ no Estádio Atanasio Girardot.

Depois do apito final, o principal acionista do Independiente Medellín, Raúl Giraldo, invadiu o gramado e fez gestos provocativos para própria torcida. Assim, a situação gerou ainda mais revolta entre os torcedores nas arquibancadas, resultando em protestos e confusão no estádio. Além disso, nos corredores do estádio, os adeptos atacaram os dirigentes do clube.

Como está a situação do Independiente Medellín dentro de campo?

Apesar da eliminação no campeonato e da crise fora de campo, o Independiente Medellín vive bom momento dentro das quatro linhas. Afinal, nos últimos cinco jogos da temporada, o time colombiano soma quatro vitórias e uma derrota.

Como foi o primeiro jogo entre Flamengo e Independiente Medellín?

Vale ressaltar que o primeiro jogo entre Flamengo e Independiente Medellín aconteceu pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o time de Leonardo Jardim não tomou conhecimento e venceu por 4 a 1, com gols de Pedro, Arrascaeta, Paquetá e Bruno Henrique.

Flamengo é o líder do Grupo A da Libertadores?

Sim! Após três rodadas da Libertadores, o Flamengo soma sete pontos e é o líder do Grupo A da Libertadores. Já o Estudiantes (ARG) aparece na segunda posição, com cinco de pontuação, enquanto Medellín e Cusco (PER) fecham o grupo, com quatro e zero pontos, respectivamente.

Quando Flamengo e Independiente Medellín se enfrentam?

A partida entre Flamengo e Independiente Medellín acontece nesta quinta-feira (07), pela quarta rodada da Libertadores. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Independiente Medellín, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming) transmitirão o jogo da Libertadores.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026